Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-06-2014

Após acidente, corpo de sobrinho de Felipão será enterrado nesta quarta
Veículo da vítima colidiu contra um bitrem e chegou a sair da pista na terça. Velório começou na noite de terça-feira em Passo Fundo, no RS.
Após acidente, corpo de sobrinho de Felipão será enterrado nesta quarta
Foto: g1.globo.com

Será enterrado nesta quarta-feira (11) o empresário de Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul, que morreu em um acidente de trânsito na terça (10). A vítima era Tarcísio João Schneider, 48 anos, dono de uma rede de garagens de veículos e sobrinho do técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari. O carro que a vítima conduzia bateu em uma carreta perto de um trevo de acesso ao bairro Zácchia.

O velório começou por volta das 19h de terça no Memorial Vera Cruz, no mesmo município. As despedidas devem seguir até as 11h desta quarta, quando ocorrerá o sepultamento.

O veículo que Schneider conduzia colidiu de frente com uma carreta bitrem na BR-285. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o impacto foi tão violento que o carro chegou a sair da pista. O caminhoneiro não se feriu. Segundo o motorista, ele tentou evitar a batida, mas depois do choque a carreta também saiu da estrada e desceu um barranco.

Por mais de 20 anos, Tarcísio foi bancário. Depois, passou a administrar uma rede de
garagens em Passo Fundo, cidade natal dele e também do tio, Felipão. "Ele era torcedor e colorado. Gostava do esporte, jogava e treinava futebol", conta o garagista Carlos Campos, que trabalhava com Schneider.

Segundo familiares, Schneider deixa três filhos. Ele é filho de Cleusa Schneider, irmã de Felipão. Há menos de um mês, o técnico veio ao estado para o enterro do seu cunhado em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Nesta quarta-feira, o gaúcho está concentrado na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

A seleção estreia no Mundial contra a Croácia na quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo. Além do duelo com os europeus, a seleção encara na primeira fase o México, no dia 17, no Castelão, em Fortaleza; e Camarões, no dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir