Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-06-2014

Messi elege final perfeita da Copa: "Espero jogar contra Neymar"
Em entrevista a uma emissora de televis�o argentina, o craque Lionel Messi n�o escondeu sua vontade de fazer uma boa Copa do Mundo e apagar a m� impress�o deixada nas edi��es de 2006 e 2010 do Mundial. E, para o argentino, a final ideal de 2014 seria dian
Messi elege final perfeita da Copa:
Foto:gazetaesportiva.net

"Espero jogar a final contra Neymar, mas se n�o for contra ele, que seja contra qualquer equipe", comentou o camisa 10 do Barcelona e da sele��o argentina ao DeporTV.
Messi ainda garantiu que est� melhor preparado para esta Copa do que nos mundiais anteriores. "H� muita vontade de ganhar este torneio. Acredito que aprendi com os erros das edi��es anteriores e n�o voltarei a repeti-los. H� muito entusiasmo e o grupo � muito s�lido", disse.

Perguntado sobre suas Copas anteriores, o argentino relembrou. "Em 2006, foi bonito porque era minha primeira experi�ncia na competi��o. Mas achei a elimina��o injusta, aquele time estava jogando bem. Disseram ainda que eu n�o senti a derrota, mas n�o foi assim", analisou.

J� na Copa de 2010, Messi defendeu o t�cnico Diego Maradona. "Nos d�vamos muito bem, ele tem uma forma especial de comunicar as coisas. �s vezes, � muito mais f�cil mandar o t�cnico embora do que os jogadores, que foram os verdadeiros respons�veis pela elimina��o".

Fonte: gazetaesportiva.net
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir