Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-06-2014

Sonic, o ouriço azul da Sega, ganhará longa-metragem com produção da Sony
Nesta terça-feira (10) uma ótima notícia caiu no colo dos saudosistas fãs dos video games antigos, aunciada pela Sony. Os estúdios da Sony Pictures Entertainment confirmaram estarem colocando em prática o projeto de um longa solo, misturando realidade e a
Sonic, o ouriço azul da Sega, ganhará longa-metragem com produção da Sony
Foto: g1.globo.com

A notícia chegou até a imprensa através de um comunicado da empresa, que ainda revelou produção da Marza Animation Planet, produtora filiada à Sega, e roteiro de Evan Susser e Van Robichaux. A ideia principal por trás do filme, é que o longa traga Sonic e seu espírito irreverente às telonas, acompanhado de outros célebres personagens, como o sempre muito malvado e temido doutor Eggman.

"Na ativa" por mais de 20 anos, Sonic se transformou em um verdadeiro ícone dos games e estrela mais famosa de sua companhia, com cerca de 140 milhões de unidades vendodas em sua franquia de jogos. "Temos infinitas histórias para contar de um personagem como Sonic e sua legião internacional de admiradores. Junto com nossos maravilhosos parceiros criativos na Marza, queremos capturar tudo aquilo que gerações de fãs conhecem e amam sobre Sonic, e, ao mesmo tempo, fazer crescer sua audiência", diz Hannah Minghella, uma das executivas da Sony, em comunicado.

Masanao Maesa, diretor executivo da produtora Marza Animation Planet, também se pronunciou sobre o projeto, afirmando que com todas as aventuras do ouriço e de seus amigos nos games e na TV, sua chegada ao cinema, para ele, é considerada uma evolução natural.

Ele ainda acrescenta, ao falar da parceria com a Sony: "A Sony Pictures teve grande sucesso com híbridos de animação e ação real. Acreditamos que esta parceria apresenta uma visão fresca ao personagem, ao mesmo tempo, que respeita tudo o que aos fãs gostam".


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir