Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 11-06-2014

Polícia intensifica blitze da Lei Seca durante a Copa do Mundo
Os focos das ações policiais serão os locais de maior aglomeração de pessoas, como os bares e as orlas das praias, e podem acontecer à luz do dia
Polícia intensifica blitze da Lei Seca durante a Copa do Mundo
Foto: www.maratimba.com

A Polícia Militar vai intensificar a fiscalização das blitze da Lei Seca no período da Copa do Mundo, principalmente em dias de jogos do Brasil. De acordo com o Batalhão de Trânsito, cerca de 200 homens fazem parte do efetivo destinado às fiscalizações na Grande Vitória.

Os focos das ações policiais serão os locais de maior aglomeração de pessoas, como os bares e as orlas das praias, e podem acontecer à luz do dia. No entanto, por questões de segurança, a polícia não divulga os pontos específicos da ação.

Segundo o Comandante do Batalhão de Trânsito, tenente-coronel Marcelo Rangel, a expectativa é diminuir ainda mais a incidência de crimes no trânsito relacionados à embriaguez.

De acordo com o comandante, no período de janeiro a abril de 2014, comparado com o mesmo período em 2013, já houve uma diminuição de mais de 80% nos crimes relacionados à embriaguez, quando é constatado o índice no teste de bafômetro. Com o aumento das fiscalizações, os números tendem a diminuir, segundo os policiais.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir