Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-06-2014

Casal morre em acidente na BR 101, em Mimoso do Sul, quando
A colis�o envolveu um ve�culo de passeio e uma carreta. As v�timas eram de Santo Ant�nio, em Vit�ria
Casal morre em acidente na BR 101, em Mimoso do Sul, quando
Foto: www.maratimba.com

Duas pessoas morreram ap�s um acidente entre um carro e uma carreta, na BR 101 Sul, na altura de Mimoso do Sul, na noite desta segunda-feira (09). A pista no sentido Norte ficou interditada por quase quatro horas e os motoristas tiveram que passar por um desvio.

De acordo com a Eco 101, concession�ria que administra a rodovia, o acidente foi por volta das 18h30. A carreta seguia no sentido Rio de Janeiro e foi atingida de frente por um Sandero que perdeu o controle na curva. Em seguida, o ve�culo foi arremessado para a lateral da pista e parou em um barranco no sentido Vit�ria.

Morreram no acidente o supervisor Francisco Junior Santos, de 37 anos, e a namorada dele, Amanda Celestino, de 25. O casal voltava de B�zios onde passava f�rias. Amanda morreu na hora, j� Francisco foi levado para a Santa Casa de Miseric�rdia, em Cachoeiro de Itapemirim, mas faleceu no hospital.

O motorista da carreta n�o ficou ferido.
Morador de Santo Ant�nio, em Vit�ria, Francisco era supervisor em uma sider�rgica e participava da equipe de corrida da empresa.

Ele deixa dois filhos de um casamento anterior, um menino de 13 anos e uma menina de tr�s. Familiares das v�timas aguardam a libera��o dos corpos do casal em Cachoeiro de Itapemirim. O vel�rio e enterro dos dois est�o marcados para �s 10h desta quarta-feira (11).

Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir