Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-06-2014

"Geração Brasil": Exibindo corpão, Isabelle Drummond aparece como líder de torcida
A bela e jovem atriz Isabelle Drummond já arranca suspiros há alguns capítulos da novela "Geração Brasil", e desta vez promete chamar mais ainda a atenção com sua beleza e boa forma. Tudo porque na trama da rede Globo do horário das 19h, a atriz intérpret

Foto: Chris Vieira

A bela e jovem atriz Isabelle Drummond já arranca suspiros há alguns capítulos da novela "Geração Brasil", e desta vez promete chamar mais ainda a atenção com sua beleza e boa forma. Tudo porque na trama da rede Globo do horário das 19h, a atriz intérprete de Megan aparecerá com roupas de "cheerleader", líder de torcida, mostrando toda a sua beleza na atual fase de sua carreira.

Na trama, jovens programadores disputam em uma competição o cargo máximo das empresas de Jonas Marra (Murilo Benício), a Marra Brasil, e com o sucesso do aplicativo "Filma-e", os criadores Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz) gravam um vídeo pedindo o apoio dos fãs e telespectadores da competição, sem saber que Megan prepara uma "surpresinha".

"Alô galera, vocês já estão fazendo o Filma-e um sucesso! Cada vídeo mais incrível que o outro. Vocês são muito criativos", diz Davi, que é complementado por Manu: "É isso aí. O Filma-e tem que bombar pro Jonas deixar a gente assumir o comando da Marra Brasil juntos, Davi e eu!".

Após o pedido, e prestes a anunciar o próximo desafio, o casal é interrompido por Shin (Rodrigo Pandolfo), que diz ter um boletim especial. "Desculpe interromper o casal, mas recebi a informação de que tem uma pessoa querendo dar uma força pro Filma-e, diretamente de Califórnia, Megan Lily Parker- Marra!", anuncia ele, quando Megan aparece vestida de líder de torcida na tela.

"Hi, guys! Eu tô aqui na Califórnia e queria pedir pra vocês responderem o desafio do Filma-e, ok?! É isso aí, guys, participem!". Ao assistir o vídeo de Megan, Manu se irrita e dispara: "O que essa gringa tá aprontando?"

Surpreendendo a todos após o comunicado, a loira solta um grito de guerra: "Me dá um D! Me dá um A! Me dá um V! Me dá um I! Megan Lily quer bombar o aplicativo do Davi!". A cena vai ao ar nesta quarta-feira (11).



Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/30540-geracao-brasil-com-corpao-isabelle-drummond-aparece-como-lider-de-torcida#ixzz34MdBxKPN

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir