Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-06-2014

RS: prefeitura abre Fan Fest mesmo sem alvará dos bombeiros
Fan Fest funcionará mmesmo sem aval do Corpo de Bombeiros
RS: prefeitura abre Fan Fest mesmo sem alvará dos bombeiros
Foto: Anselmo Cunha / PMPA

Daniel Favero null Marcelo Miranda Becker

Apesar do Corpo de Bombeiros não ter liberado a Fan Fest em Porto Alegre após vistoria prévia nesta quinta-feira , a prefeitura confirmou que vai abrir o local. Entretanto, a responsabilidade pela segurança do local, será da prefeitura, segundo afirmou o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente coronel Evilton Pereira.

"Fizemos uma vistoria prévia, mas faltaram alguns itens necessários para expedição do alvará. Mas como tinham itens mínimos, o local não foi interditado", afirmou, dizendo que a responsabilidade por abrir o local é da prefeitura, já que as exigências dos bombeiros não foram atendidas.

Na página da prefeitura, a coordenadora do Fan Festa pelo município, Ana Fagundes, informou que, a infraestrutura do evento oferece segurança e serviços qualificados ao público, e a prefeitura realizará os ajustes apontados quanto à documentação e estrutura, necessários à concessão do alvará definitivo da corporação.

O primeiro show no local está marcado para as 13h30, com o samba do grupo Showdi. E, a partir das 15h, uma bela sequência de artistas regionais que irão mostrar um pouco mais da cultura do Rio Grande do Sul: entre eles, Neto Fagundes, Renato Borghetti e Shana Muller.

RS: prefeitura abre Fan Fest mesmo sem alvará dos bombeiros


Fonte: http://esportes.terra.com.br/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir