Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-06-2014

De amarelo, noiva se casa no mesmo horário da estreia do Bra
Decoração foi toda temática; madrinhas estavam de meião e chuteira. Telão foi instalado no salão para convidados assistirem ao jogo, em Goiás.
De amarelo, noiva se casa no mesmo horário da estreia do Bra
Foto: www.maratimba.com

Um casal de Anápolis, a 55 km de Goiânia, aproveitou o clima de Copa do Mundo e celebrou o casamento justamente no dia e horário da estreia do Brasil na competição. A ideia da noiva, a advogada Delvanira Bernardo, foi aceita prontamente pelo companheiro, o corretor de imóveis Emerson Pires. Ela chegou para a festa em um helicóptero amarelo e um vestido da mesma cor para homenagear a Seleção, que venceu a Croácia por 3 a 1.
Toda a decoração da festa foi pensada e inspirada no maior torneio de futebol do mundo. As cores dos enfeites eram as mesmas da bandeira brasileira. Ao invés de ternos e vestidos longos, os convidados vestiram camisetas da equipe canarinho. O buquê era feito com flores azuis e não com as tradicionais rosas. Já as madrinhas estavam de meiões e chuteiras. Para finalizar, o altar foi trocado pelas traves de um gol.
"Foi meio que casual. Aproveitamos a oportunidade de estar comemorando o casamento com o jogo. Achamos a ideia bem diferente, atípica", explica.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir