Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-06-2014

Ana Paula Tabalipa mostra o barrigão da 1ª menina e diz: "Vou precisar falar menos palavrão"
Ana Paula Tabalipa posou para o site com o barrigão de 7 meses de gravidez de Mia, a primeira menina dos quatro filhos da atriz (Ana também é mãe de Lui, de 13 anos, Pedro, 10, e Tom, 9).
Ana Paula Tabalipa mostra o barrigão da 1ª menina e diz:
Foto: kogut.oglobo.globo.com

A atriz, que estourou nos anos 1990 em "Malhação" e posou para a "Playboy" em 2008, conta que Mia foi sua primeira gestação programada. Ana passou o ano de 2013 fazendo fertilização in vitro, depois que perdeu um bebê por má formação. Durante o processo, quase desistiu quando descobriu que perdeu uma trompa.

- Ter conseguido engravidar e depois saber que estava tudo bem foi bem complicado mesmo, mas agora estou supercalma. Por incrível que pareça não estou ansiosa. A casa ainda está em obras e estou longe de completar o enxoval dela, para desespero da minha médica.

A previsão do parto é até 5 de setembro. A atriz se submeterá a uma cesárea para fazer laqueadura.

- Estou fechando com chave de ouro. Os meninos vão ser uns patetas (incluindo o pai). Começa uma sinfonia de: "Ai, que fofo" cada vez que eu mostro uma roupinha ou um item do quarto.

O aumento do peso também não tem tirado o sono de Ana Paula.

- Já ganhei 15kg, e sei que devo chegar pelo menos aos 20kg. No Lui, engordei 18kg, no Pedro, 25kg e no Tom 30kg! Então, estou dentro da minha média. Não ligo para isso na gravidez, gosto de curtir minha " gordice" momentânea.

Sobre ser mãe de menina pela primeira vez, Ana diz:

- Não saberei vestir, combinar roupas. Preciso me policiar no linguajar, porque falo muito palavrão.

Lui é filho do baterista João Vianna, filho de Djavan, Pedro e Tom são filhos do artista plástico Philippe Gebara e Mia vem do casamento com o ortopedista Marco Lages.

- Eles terem três pais diferentes não me incomoda em nada. O que me importa são as crianças. Nunca houve uma estratégia para eu conseguir lidar com eles, sempre foi tudo muito natural . As pessoas ficam mais preocupadas com isso do que a gente. Nós estamos vivendo, essa é a nossa realidade então, é normal.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir