Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-06-2014

Sócio impedido de viajar com Fernandão sofre acidente aéreo
Um avião de pequeno porte saiu da pista na manhã desta sexta-feira em Aruanã (GO), cidade a 315 quilômetros de Goiânia. A aeronave levava sete pessoas para a missa de 7º dia do caseiro Lindomar Mendes, que estava no helicóptero que caiu e vitimou o atacan
Sócio impedido de viajar com Fernandão sofre acidente aéreo
Foto: noticias.terra.com.br

Os integrantes sofreram ferimentos leves - seis tiveram escoriações, e o piloto sofreu fratura. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave, de prefixo PP-PIM, é da Planalto Indústria Mecânica, que também era proprietária do helicóptero que caiu e provocou a morte do ex-atleta brasileiro e outras quatro pessoas. A empresa pertencia a Fernandão e ao sócio dele, Alberto Pereira que estava no avião com a mulher a caminho da missa do caseiro em Aruanã. Depois, eles retornariam para Goiânia, onde ocorre, às 20h, a missa em memória do ex-jogador.

Além de Alberto e da mulher, Brenda Nunes, a aeronave transportava Rodrigo Santa Cruz, Celso Ferreira de Oliveira e Valdeir José de Faria. O piloto foi identificado como Edmar Ferreira de Almeida, e o co-piloto como Jairo Marques da Luz.

Curiosamente, Alberto Pereira já havia escapado do acidente que vitimou Fernandão e outras quatro pessoas: ele viajaria com o grupo para período de descanso em Aruanã, mas foi impedido pelo ex-jogador, que o convenceu a ficar em Goiânia com a mulher.

Segundo os bombeiros, o avião de pequeno porte pousou por volta das 8h30 de hoje no aeroporto da cidade. Durante a manobra, a aeronave ultrapassou o limite da pista e colidiu com uma cerca. As equipes fizeram o resfriamento do avião e desligaram os motores para evitar explosão.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir