Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-06-2014

Justiça determina que Justin Bieber terá que assistir aula para aprender a controlar a raiva
O Tribunal de Justiça dos Estados Unidos juntou o caso de Justin Bieber, onde ele é acusado de ter dirigido alcoolizado e sob efeito de drogas. O astro teen chegou a ser preso e estaria dirigindo em alta velocidade e com a carteira de motorista vencidas.
Justiça determina que Justin Bieber terá que assistir aula para aprender a controlar a raiva
Foto: noticiasbr.com.br

Para alguns críticos, a justiça pegou leve com Bieber, pois o jovem terá apenas que assistir aulas para aprender a controlar raiva e pagar multa. O site TMZ informou que a justiça demorou para julgar o caso, que aconteceu em Miami, no início do ano, por dois motivos distintos.

O primeiro foi o fato que o juiz tentou entrar em acordo com o cantor canadense, tentando fazer com que Bieber participasse de campanha de combate as drogas, que seria divulgada pela mídia. O advogado de Bieber julgou o acordo inapropriado e se negou a aceitar.

O julgamento também demorou porque os promotores responsáveis pelo caso tentaram fazer com que Bieber assistisse a um curso que fala das consequências do abuso de drogas e bebidas, que a defesa do cantor também se recusou a aceitar. Apesar dos escândalos que ligam o nome de Justin Bieber a abusos dessas substâncias, os advogados disseram que o astro não tem problemas com isso.

Fonte: noticiasbr.com.br
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir