Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-06-2014

Lula critica vaias a Dilma em SP: "dinheiro não dá educação"
As vaias e xingamentos entoados nas arquibancadas da Arena Corinthians contra a presidente Dilma Rousseff na abertura da Copa do Mundo, na quinta-feira, deixaram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva irritado. Em evento em Teresina (PI), ele criticou
Lula critica vaias a Dilma em SP:
Foto: esportes.terra.com.br

"Eu vi uma parte da manifestação contra a presidenta Dilma e eu fiquei pensando que não é nem dinheiro nem escola nem títulos de doutor que dão educação para as pessoas. Educação se recebe dentro de casa. Eu nunca tive coragem de faltar com respeito a um presidente da República", disse Lula, em ato político.

Lula participou de evento ao lado do pré-candidato a senador, Elmano Ferrer (PTB), do pré-candidato ao governo do estado, Wellington Dias (PT), e o senador e presidente do PP, Ciro Nogueira. "E não era nenhum pobre. Parece que comeram até demais, estudaram até demais, porque perderam a educação e o respeito", complementou Lula, antecessor de Dilma na presidência da República.

Lula ainda exaltou os avanços da educação no nordeste, com o aumento do número de doutores formados, e voltou a atacar a elite. "Eu pensava que as pessoas iam ficar felizes ao verem os pobres começarem a comer. Mas não, eles se incomodam. Eles preferiam um avião vazio, com meia dúzia de ricos", disse.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir