Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-06-2014

Alemanha arrasa Portugal por 4 a 0 em Salvador
Com tr�s gols, atacante alem�o M�ller, de 24 anos, ofusca o irreconhec�vel Cristiano Ronaldo na quente tarde na Fonte Nova
Alemanha arrasa Portugal por 4 a 0 em Salvador
Foto:Fabrizio Bensch/Reuters

A Alemanha venceu Portugal por 4 a 0 nesta segunda-feira na Fonte Nova, em Salvador, na estreia das duas sele��es no grupo G. Tr�s dos quatro gols sa�ram no primeiro tempo � no segundo, os alem�es apenas controlaram o placar e o desgaste dos 30 graus da tarde baiana.

Quem esperava grande atua��o de Cristiano Ronaldo, irreconhec�vel e muito vaiado, aplaudiu Thomas M�ller. Autor de tr�s gols, o atacante alem�o de 24 anos chegou ao oitavo em Copas. Sozinho, tem mais em Mundiais que Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo juntos (dois, cada).

Leia tamb�m:
Em Manaus, o magnetismo de Balotelli, o novo rei da selva
A tecnologia entrou em campo, mas pode ajudar muito mais
Na TV, os jogadores da sele��o trocam a Globo pela Band

A partida come�ou com ambas as equipes no ataque e vantagem alem�. Aos 8 minutos, Khedira chutou para fora com o gol livre. Aos 12, o �rbitro s�rvio Milorad Mazic marcou p�nalti do zagueiro Pereira no atacante G�tze em lance protestado pelos portugueses. M�ller anotou o primeiro � forte, rasteiro, no canto direito do goleiro.

O jogo seguiu dominado pela Alemanha, que em quatro minutos ampliou o placar (aos 32, na cabe�ada de Hummels) e contou com a expuls�o (aos 36) do zagueiro portugu�s Pepe. Ele acertou uma cabe�ada em M�ller, ca�do no ch�o depois de disputa de bola. Entregue, Portugal sofreu mais um gol aos 45 minutos � de novo com M�ller, em m� rebatida do zagueiro Bruno Alves.

Dominando a sele��o portuguesa, a Alemanha diminuiu o ritmo e fez valer o jogador a mais em campo para controlar a partida. Mesmo assim, chegou ao quarto � com M�ller � aos 23 minutos, em falha do goleiro portugu�s Rui Patr�cio.

Preocupada em n�o sofrer mais gols, o que a deixaria em m� situa��o no saldo e na disputa contra as outras equipes do grupo G, Portugal recuou. E viu isolados esfor�os de Cristiano Ronaldo. Com dores no joelho esquerdo, ele ainda tentou, em v�o, diminuir o vexame da
sele��o portuguesa.


Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir