Categoria V�rus & Cia  Noticia Atualizada em 16-06-2014

Torcedora "ganha" camisa de CR7, e derrota fica em segundo,.
Mexicana que tem equipe lusa como segunda sele��o, Lorena Varello pega uniforme de aquecimento do craque e brinca: "�nica pessoa de Portugal a sair feliz do est�dio"
Torcedora
Foto: www.maratimba.com

A festa na Fonte Nova foi toda tricolor. Ou quase. Houve quem fosse ao est�dio para torcer por Portugal e, mesmo com a tranquila goleada aplicada pela Alemanha, sa�sse com um sorriso no rosto. Sorriso que permaneceu ao longo dos 90 minutos, mesmo durante os gols de Hummels e Thomas M�ller. Antes de a bola rolar, logo depois do aquecimento dos jogadores no gramado, Cristiano Ronaldo se dirigiu a um dos lados das arquibancadas e jogou a sua camisa, que caiu bem nas m�os da mexicana Lorena Varello, de 31 anos (reveja a cena no v�deo acima).
� Veio direto para mim, uma emo��o grande. Foi mesmo muita sorte � disse a torcedora, para quem o resultado acabou n�o tendo a menor import�ncia. � Sou a �nica pessoa com a camisa de Portugal a sair feliz do est�dio. E � a minha segunda equipe, ali�s. Em primeiro lugar vem o M�xico, claro, mas depois Portugal.
Mas a felicidade n�o foi apenas por isso. Lorena � torcedora do Pumas em seu pa�s, mas � f� de Cristiano Ronaldo � praticamente, como qualquer mulher que gosta de futebol.

Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir