Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-06-2014

Mega-Sena acumulada sorteia R$ 11 milhões nesta quarta
Sorteio será transmitido ao vivo pela televisão às 20h (horário de Brasília)
Mega-Sena acumulada sorteia R$ 11 milhões nesta quarta
Foto: www.maratimba.com

O sorteio acontece às 20h, horário de Brasília, e será transmitido ao vivo pelo programa Momento da Sorte, da Rede TV!.

Se um apostador ganhar sozinho e investir metade do prêmio na poupança, ele pode ter uma rentabilidade mensal de mais de 30 mil reais. Com o valor restante ele poderia para bancar 22 imóveis de 250 mil reais cada ou uma frota de 183 carros populares.

A aposta mínima da Mega-Sena custa 2,50 reais e pode ser feita em qualquer uma das mais de 13 mil lotéricas do país. Clientes Caixa com acesso ao internet banking também podem apostar online.

Quem quiser apostar em grupo pode optar pelo Bolão Caixa, no próprio volante de aposta. Basta dividir as cotas com os outros apostadores, e cada um receberá um recibo para resgatar o prêmio em caso de vitória.

O bolão da Mega-Sena tem preço mínimo de dez reais, e cada cota deve ser de, pelo menos, quatro reais. É possível realizar um bolão de no mínimo duas e no máximo cem cotas.

O apostador também pode adquirir cotas de bolões organizados pelas lotéricas, podendo pagar uma tarifa de serviço adicional de até 35% do valor da cota, a critério da lotérica.

Lotofácil

Também será realizado nesta quarta-feira hoje o sorteito de 1,7 milhão de reais da Lotofácil. Para concorrer, o apostador deve escolher de 15 a 18 números dentre 25 disponíveis no volante. Ganha quem acertar 15, 14, 13, 12 ou 11 números. O preço da aposta mínima (15 números) é de 1,50 real.

O sorteio será realizado às 20h (horário de Brasília), no Caminhão da Sorte da CAIXA, que está em Lages (SC) no Calçadão da Praça João Costa, Rua Nereu Ramos, Centro.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir