Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-06-2014

Zezé posa com namorada para revista
Zezé Di Camargo posou pela primeira vez ao lado da nova namorada, Graciele Lacerda, em um ensaio para a revista Contigo! desta semana.
Zezé posa com namorada para revista
Foto: www.maratimba.com

Zezé Di Camargo posou pela primeira vez ao lado da nova namorada, Graciele Lacerda, em um ensaio para a revista Contigo! desta semana. O cantor falou a respeito da escolhida, não deixando de elogiá-la: "Eu encontrei alguém que gosta de tudo que eu gosto: de sertanejo, de comida simples, de pescaria. Ela é amiga dos meus amigos", revelou.

O irmão de Luciano Camargo ainda completou: "Graciele é uma mulher linda, tem um corpo escultural, mas eu me apaixonei pela alma dela. Ela me deu um trabalho (risos)! Eu a chamava para sair e ela levava um monte de amigas. Não entrava no meu carro de jeito nenhum".

No dia 29 de maio, Zezé assumiu seu romance por meio de uma declaração feita em sua página no Instagram, após ter sido alvo de boatos de que teria mais de uma namorada. Ele também revelou o nome da escolhida poucos dias depois de sua ex-mulher, Zilu, ter revelado o relacionamento com o sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel.

"Estou sendo alvo de um blogueiro como uma pessoa que tem três namoradas. Desafio ele a mostrar e provar quem são essas pessoas. Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão!! Aí está ela!! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém??? Deixa o povo falar, o povo falar e a gente namora, fala e nós namora, fala e nó namora!!!", publicou o cantor, finalizando com os versos da música "Nois namora", que canta sempre em seus shows com o irmão, Luciano.

Durante a coletiva de imprensa do lançamento do disco "Teorias de Raul", no último dia 10, Zezé também comentou a respeito da repercussão desses boatos: "Nós estávamos em uma rádio, e, no intervalo, a apresentadora falou: você está com várias namoradas esta semana. Aí eu falei: peraí gente, se o cara falou que eu tenho mais namoradas, então prova. Ele não apareceu quando eu o desafiei, e eu nem sei quem é ele", revelou, completando que o casal foi capa do jornal da cidade onde a família dela vive. "O título era Tadinha, bobinha, não sabe nada. Isso é uma sacanagem muito grande. Peguei e publiquei a foto", contou.

Zezé destacou os motivos de ele e a nova namorada não aparecerem juntos publicamente: "Não é a hora. Muita turbulência, e ela não gosta de aparecer". Mas o músico não deixou de se declarar para a nova namorada: "Minha musa inspiradora é a Graciele".

Em entrevista recente à revista "Veja", além de ter assumido que estava namorando, Zilu disse que ao se separar de Zezé "estava destruída" e que "só pensava em resgatar meu casamento". No entanto, contou ela, tudo mudou quando teve a certeza de que era traída. Segundo ela, o então marido confirmou. "Mas garantiu que terminaria o romance, que queria manter o casamento. Eu, acredite, e aceitei", disse Zilu.

"Até que soube que ele tinha voltado com a tal mulher." A ex do cantor afirmou ainda: "Sei que os dois estão juntos até hoje".

Zezé chegou a comentar a entrevista: "Eu tenho um carinho por ela muito grande. A única coisa que fiquei chateado é que o assunto não precisava ter voltado, já estava com processo determinado. Foi desnecessário, já estava adormecido. Daí entra família na parada e sofrimento. A matéria da Veja foi totalmente desnecessária. Como vou provocar uma polêmica que só interessa a mim, a meus filhos e a ela? Eu não quero fazer as pessoas que eu mais amo na vida sofrerem, elas não merecem", disse o artista durante coletiva de imprensa.

O cantor ainda revelou que teve essa mesma conversa com a ex-mulher. "A conversa que tenho com vocês, eu tive com ela", disse, fazendo um pedido: "Zilu está feliz com a vida dela, está em outra fase da vida dela. Deixa ela viver, gente. Se ela sofreu na época comigo, ela merece muito ser feliz agora", finalizou.


Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir