Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-06-2014

Conflitos na Ucrânia recrudescem após separatistas se negarem a depor armas
Os combates no leste da Ucrânia prosseguem mais fortes depois que os insurgentes pró-Rússia se negaram a depor as armas
Conflitos na Ucrânia recrudescem após separatistas se negarem a depor armas
http://www.paraiba.com.br/

Os combates no leste da Ucrânia prosseguem mais fortes depois que os insurgentes pró-Rússia se negaram a depor as armas como exigiram ontem à noite as autoridades em Kiev, informou nesta quinta-feira (19) o Exército ucraniano.

O porta-voz da operação antiterrorista, Vladislav Selezniov, informou à agência russa "Interfax" do início da fase ativa da ofensiva na cidade de Krasni Limán da região de Donetsk, bastião da sublevação pró-russa.

"Os guerrilheiros se negaram a depor as armas, por isso que as forças que participam da operação antiterrorista estão reforçando suas posições a fim de cercar ao inimigo", explicou.
Selezniov acrescentou que o exército repeliu ontem à noite a um grupo de rebeldes que tentou romper o cerco das tropas perto da cidade de Slaviansk, palco de encarniçadas escaramuças há meses afirmou que no curso da noite passada não houve baixas mortais entre as fileiras das Forças Armadas.

Enquanto isso, os russófilos da região de Donetsk denunciaram ataques pelas tropas contra as cidades de Séversk e Artiómovsk da região de Donetsk.
EFE

Conflitos na Ucrânia recrudescem após separatistas se negarem a depor armas


Fonte: http://www.paraiba.com.br/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir