Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-06-2014

Príncipe Harry aceita convite de Sabrina Sato para Carnaval, diz site
Site "US Weekly" destacou o encontro de Sabrina e do Príncipe
Príncipe Harry aceita convite de Sabrina Sato para Carnaval, diz site
Foto: revistaquem.globo.com

Poderosa! A apresentadora Sabrina Sato granhou destaque na imprensa mundial depois de conhecer o Príncipe Harry. Na noite de quarta-feira, ela esteve no jantar especial pelo aniversário da rainha Elizabeth II, realizado no consulado britânico de São Paulo.

De acordo com o site US Weekly, a dupla conversou em público e a apresentadora convidou o irmão de William para voltar ao Brasil no Carnaval.

"Nós realmente nos divertimos conversamos", disse Sabrina. "Convidei ele para vir ao Carnaval em fevereiro e ele disse que viria. Vou mostrar a ele como nós nos divertimos no Brasil... Ele é extremamente bonito, e um verdadeiro cavalheiro", completou.

O site destaca ainda que o "amor de Harry pelo Brasil" chamou a atenção de Sabrina. "Esta é a segunda vez que ele está no Brasil e eu adoro a forma como ele tem mostrado grande cuidado e amor com o Brasil. Dá para perceber como ele é apaixonado quando fala sobre nosso País. Quando participa de eventos aqui, a gente pode dizer que ele é verdadeiro, e nãofaz apenas por ser seu trabalho. Ele tem paixão e eu acho realmente impressionante".

Na noite de quinta-feira, o amigo e stylist de Sabrina, Yan Aciloli, postou uma foto do encontro. "Realmente, @sabrinareal... Só a gente mesmo com nossas histórias", escreveu ele ao publicar a imagem do encontro dos dois.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir