Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-06-2014

Mulher fica ferida ao capotar com carro em cruzamento na Serra, ES
Condutor do outro ve�culo envolvido disse que mulher avan�ou sinal. Motorista foi socorrida e levada para um hospital particular do munic�pio.
Mulher fica ferida ao capotar com carro em cruzamento na Serra, ES
Foto: g1.globo.com

Uma mulher 36 anos ficou ferida ap�s capotar com o carro que conduzia por volta de 21h desta quinta-feira (26), no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, regi�o Metropolitana de Vit�ria. O acidente envolveu outro carro de passeio cruzamento da avenida Norte Sul com a rua Desembargador M�rio da Silva. A motorista foi socorrida com ferimentos leves e levada para um hospital particular do munic�pio.

De acordo com testemunhas, a mulher avan�ou o sinal e bateu no carro do frentista Renato Martins. "Eu sa� do sinal verde e quando arranquei, ela veio e atravessou na frente do meu carro. Eu ainda tentei frear, mas n�o consegui. O carro dela j� estava meio de lado, depois de encostar no meu carro, bateu no meio fio e virou. Ela estava muito r�pido", relatou o frentista.

Segundo a pol�cia, Renato Martins fez o teste do baf�metro que constatou que ele n�o tinha bebido. Os militares que atenderam a ocorr�ncia disseram que ser� feito um formul�rio de perguntas aos dois motoristas para saber quem de fato avan�ou o sinal.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir