Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-06-2014

Estrangeiros presos em dia de jogo da Argentina no RS ganham liberdade
Trio foi preso na quarta-feira (25) depois do jogo Argentina x Nig�ria. Segundo a pol�cia, eles furtaram turistas em hotel de Porto Alegre.
Estrangeiros presos em dia de jogo da Argentina no RS ganham liberdade
Foto: g1.globo.com

A Justi�a concedeu liberdade provis�ria a tr�s estrangeiros presos em Porto Alegre na �ltima quarta-feira (25), ap�s a partida entre Argentina x Nig�ria no Beira-Rio, pela Copa do Mundo. O trio, formado por um argentino, um peruano e uma argentina, � suspeito de furtar turistas em um hotel. Eles foram presos em frente ao estabelecimento e levados para Penitenci�ria de Alta Seguran�a de Charqueadas (Pasc) e para a Penitenci�ria Feminina Madre Pelletier, na capital.

De acordo com a decis�o do juiz M�rcio Andr� Keppler Fraga, a liberdade foi concedida por inexist�ncia de antecedentes criminais por parte dos suspeitos. No entanto, os tr�s n�o podem deixar o pa�s antes de comparecerem ao Judici�rio para entregar documentos de identifica��o, justificar as atividades realizadas no Brasil e informar o endere�o no pa�s.

Segundo apurou a Pol�cia Civil, desde a manh� de quarta (25) o trio furtava outros argentinos que estavam hospedados no hotel. Ap�s receber uma ocorr�ncia e analisar imagens das c�meras de seguran�a do estabelecimento, o setor de investiga��o da policia monitorou a quadrilha, que retornou ao hotel ap�s o t�rmino do jogo no Beira-Rio. Os suspeitos foram presos ainda na quarta-feira (25).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir