Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-06-2014

Preocupado com futuro de Suárez, Chiellini diz que punição foi excessiva
oagueiro Chiellini não guardou ressentimentos de Luis Suárez. Apesar de ser mordido pelo uruguaio, na derrota da Itália para a Celeste por 1 a 0, na última terça-feira, em Natal, o jogador da Juventus considerou excessiva a pena imposta pela Fifa ao adver
Preocupado com futuro de Suárez, Chiellini diz que punição foi excessiva
Foto: www.maratimba.com

agueiro Chiellini não guardou ressentimentos de Luis Suárez. Apesar de ser mordido pelo uruguaio, na derrota da Itália para a Celeste por 1 a 0, na última terça-feira, em Natal, o jogador da Juventus considerou excessiva a pena imposta pela Fifa ao adversário. O atacante charrúa pegou nove jogos de suspensão, foi proibido de frequentar as instalações da Copa do Mundo e também ficará quatro meses inativo, retornando aos gramados somente em novembro.

Vale lembrar que, depois da eliminação da Azzurra na Copa do Mundo, o mesmo Chiellini cobrou uma punição contra Suárez.

- Eu sempre considerei inequívocas as intervenções disciplinares por órgãos competentes, mas, ao mesmo tempo, acredito que a fórmula proposta é excessiva. Eu, sinceramente, espero que ele seja autorizado a, pelo menos, seguir perto de seus colegas durante os jogos porque um banimento desses é realmente alienante para um jogador - escreveu Chiellini numa rede social.

Em seguida, o italiano até mostrou até uma preocupação com o futuro de Suárez.

- Não há sentimento de alegria, vingança ou raiva contra Suárez pelo incidente que aconteceu dentro do campo e é isso. Só me sobra raiva e desapontamento pela partida que perdemos. No momento, meu único pensamento é pelo Luis e por sua família, porque eles vão enfrentar um período complicado - completou.

Fora da Copa do Mundo, Suárez desembarcou na madrugada desta sexta-feira, em Montevidéu.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir