Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-06-2014

Susana Vieira e Sandro Pedroso trocam carinhos em aeroporto
Casal foi fotografado nos corredores de Congonhas, em São Paulo.
Susana Vieira e Sandro Pedroso trocam carinhos em aeroporto
Foto: ego.globo.com

Susana Vieira e Sandro Pedroso mostraram ter voltado às boas e trocaram carinhos nos corredores do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 27. O casal de atores, que na noite anterior jantou com Mariana Rios e na madrugada de quarta-feira, 25, assistiu ao show de Anitta na capital paulista, foi fotografado em clima romântico na área de embarque.

Eles haviam se separado em janeiro após cinco anos juntos mas, segundo o EGO apurou, os dois conversaram após assistirem à partida entre Brasil e Camarões - convite feito por Sandro - e resolveram voltar a namorar. Após as fotos em clima de intimidade na última segunda-feira, 23, a assessoria da atriz confirmou que os dois voltaram.

Susana e Sandro se conheceram no carnaval de 2009, e trocaram o primeiro beijo no camarote de uma cervejaria na Marquês de Sapucaí. Logo depois, os dois foram morar juntos na casa da atriz. A dupla chegou a cogitar casamento para 2013. Logo depois, a atriz, em entrevista à revista Contigo!, disse que preferia apenas ficar junto e que não seria mais motivo de chacota.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir