Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-06-2014

Ator Shia Labeouf é indiciado por conduta desordeira

Ator Shia Labeouf é indiciado por conduta desordeira
Foto: gnt.globo.com

O ator Shia LaBeouf, que atuou na série de filmes "Transformers" e com Harrison Ford em "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", não entrou com uma apelação depois de ter sido acusado nesta sexta-feira por conduta desordeira e assédio.

LaBeouf, 28 anos, foi indiciado por cinco acusações numa pequena e lotada sala de audiências do Tribunal Comunitário de Midtown, em Manhattan, Nova York, depois de ser preso na quinta-feira à noite.

Ele foi acusado por dois delitos de conduta desordeira, um de transgressão, outro de transgressão criminosa e outro de assédio em segundo grau.
Quando o ator, com aparência de desarrumado, deixava a corte sozinho usando uma camiseta azul brilhante e calças folgadas, foi cercado por fotógrafos e repórteres que o aguardavam.
LaBeouf foi detido dentro do Studio 54, em Nova York, durante uma apresentação do musical "Cabaret", depois de perturbar a performance e usar linguagem obscena. Segundo a polícia, ele se tornou briguento quando os guardas da segurança lhe pediram que deixasse o local. A polícia foi chamada e ele foi preso e retirado do prédio.

Fonte: gnt.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir