Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-06-2014

Confirmado: "Amizade colorida" das ex-BBBs Vanessa e Clara chegou ao fim
Ponto final foi colocado por Vanessa depois de a vencedora do BBB 14 ler uma mensagem em que Clara debochava da relação das duas
Confirmado:
Foto: revistaquem.globo.com

Faz algum tempo que as inseparáveis Vanessa Mesquita e Clara Aguilar não aparecem juntas. As duas, que não se desgrudavam desde que se conheceram na casa do Big Brother Brasil 14 - onde trocavam beijos e assumiram uma amizade colorida - estudavam a possibilidade de posar nuas juntas, mas Vanessa assinou sozinha com a Playboy, evidenciando que, de fato, havia algo errado na relação delas.

Na sexta-feira (27), o colunista do jornal O Dia, Léo Dias, revelou um possível motivo da separação: Vanessa teria visto uma mensagem de Clara para sua assessora no celular da loira. No texto, a ex-BBB supostamente dizia querer apenas se promover namorando Vanessa. Isso teria feito a vencedora do BBB 14 colocar um ponto final na relação.

Segundo a assessoria de Vanessa, a história é, em partes, verdadeira. Mas o conteúdo da mensagem não é exatamente esse. "Era uma mensagem que debochava da relação delas, mas Clara nunca disse que estava com Vanessa para se promover. Faz um mês que isso aconteceu e elas romperam sim a amizade colorida que tinham", disse a assessora de Vanessa para QUEM.

"Elas nunca tiveram um rótulo. Então não há como terminar um namoro se elas nunca de fato começaram a namorar", a assessora explicou, mas também revela que a confiança de Vanessa em Clara foi abalada. Mesmo assim, as duas seguem amigas e com a agenda cheia: "A Vanessa está bem e direcionando todas as suas forças e energias para os novos projetos".

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir