Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 30-06-2014

Conheça Emu Coyne Cyrus, novo cachorrinho de Miley Cyrus
Apesar de ainda não ter superado a perca de Floyd, seu cãozinho falecido no último mês de abril, a cantora teen Miley Cyrus decidiu seguir com a vida e conquistar um novo companheirinho de quatro patas.
Conheça Emu Coyne Cyrus, novo cachorrinho de Miley Cyrus
Foto: www.maratimba.com

Em rede social a bela compartilhou com os fãs a imagem de seu novo bichinho de estimação, outro cão, batizado Emu Coyne Cyrus, sendo Coyne o apelido dado ao vocalista dos Flaming Lips, com quem Cyrus tem trabalhado nos últimos meses, durante um banho.

Em seu perfil no Instagram, Miley "apresentou" Emu aos fãs e seguidores, com algumas declarações sobre Floyd na legenda da imagem.

"Acolhi o Emu Coyne Cyrus na minha família há uns dias. Tentei mantê-lo em segredo, porque às vezes sou assim estranha. Demorei algum tempo a estar pronta para este novo passo, e amar de novo. Nunca vai haver ninguém como o Floyd. Havia um laço tão profundo que é insubstituível, mas não é isso que estou a tentar fazer. Nunca vou substituir o Floyd, e isso é algo que eu tive que demorar a perceber. Fizemos um memorial muito especial para o Floyd, e senti que o meu anjinho Floyd deu ao Emu um toque do que ele era. Ele é tão especial e diferente do meu bebê Floyd, e acho que o Floyd fez isso de propósito, mas às vezes faz pequenas coisas que me lembram dele, e me fazem sorrir", disse ela, revelando também um pequeno "altar" em sua casa, em memória de seu primeiro cachorro.


Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir