Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-06-2014

Mulher esfaqueada por x na escola de filho morre 21 dias
Crime ocorreu no dia 9 de junho, na cidade de Jaguaquara, interior da BA. Ela estava internada em hospital da regi�o desde a ocasi�o e n�o resistiu.
Mulher esfaqueada por x na escola de filho morre 21 dias
Foto: g1.globo.com

A mulher esfaqueada no dia 9 de junho pelo ex-marido, dentro de uma escola particular na cidade de Jaguaquara, no centro-sul da Bahia, morreu na madrugada desta segunda-feira (30), no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequi�, onde tentava se recuperar desde o dia do crime.
Ela foi atacada pelo caminhoneiro, de 54 anos, na Escola "Passinhos Firmes". A v�tima, que estava com 34 anos, tinha ido visitar o filho, que estuda na unidade e presenciou o crime. A crian�a est� sob cuidados da fam�lia da m�e.
De acordo com informa��es da unidade de sa�de, a v�tima foi atingida na m�o, no bra�o e no pulm�o. O laudo do Departamento de Pol�cia T�cnica (DPT) deve sair em 30 dias. Segundo o hospital, o quadro de sa�de dela se agravou por conta dos ferimentos no pulm�o.
O suspeito j� esteve na delegacia para prestar depoimento, logo ap�s o crime e foi liberado em seguida. O corpo est� no Instituto M�dico Legal (IML) de Jequi� e deve ser liberado no fim da tarde desta segunda-feira (30). O enterro est� marcado para �s 10h de ter�a-feira (1�), no cemit�rio municipal de Jaguaquara.
Caso
A mulher tinha deixado o suspeito h� cerca de um m�s. Segundo a delegada Maria do Socorro Dam�sio, da 9� Coorpin-Jequi�, o homem confessou o crime. "Ap�s esfaquear a v�tima, ele ligou para a ex-sogra e contou o que tinha feito. Ele tamb�m falou, pelo telefone, com o investigador que estava no local do crime e confessou", afirmou a delegada.
A policial conta que o suspeito n�o aceitava a separa��o e n�o deixava a ex-mulher se aproximar do filho de 8 anos. "Quando ele descobriu que ela havia ido � escola da crian�a, para visit�-lo, pegou uma peixeira e foi at� o local", contou a delegada. "Ela foi atingida em dois lugares. Teve o pulm�o esquerdo perfurado e um ferimento abaixo da costela", disse Maria do Socorro

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir