Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-06-2014

Dupla é presa em carro roubado com 150 kg de maconha no ES
De acordo com a polícia, operação partiu de uma denúncia anônima. Droga estava dentro de caixas de papelão abertas.
Dupla é presa em carro roubado com 150 kg de maconha no ES
Foto: g1.globo.com

Dois homens foram presos em um Corolla preto roubado, com 150 kg de maconha na Rodovia do Sol, em Vila Velha, na Região Metropolitana de Vitória, por volta de 7h desta segunda-feira (30). Para a polícia, uma denúncia anônima foi fundamental para a operação. Os detidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.
De acordo com o subtenente Anthony Morais do Batalhão de Missões Especiais (BME), da Polícia Militar, após a denúncia, uma equipe perseguiu o carro ao passar pelo posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na altura da Barra do Jucu, no sentido Vila Velha para Guarapari. "Ficamos esperando o carro citado passar pelo posto, eles tentaram furar o cerco policial e assim, iniciamos a perseguição. Eles ainda tentaram fugir por alguns quilômetros, mas foram presos na entrada de Riviera da Barra", explicou
O subtenente disse que a droga estava dentro de caixas de papelão abertas dentro do porta-malas. "Geralmente os criminosos escondem as drogas na lataria dos veículos, mas estes agiram com muita tranquilidade e não se preocuparam em esconder o entorpecente", disse Anthony Morais.
Segundo a polícia, a operação continua no município da Serra, com base em informações de que armas e drogas poderiam ser encontradas no local. Até as 10h20, mais 10 kg de maconha foram localizadas entre Nova Almeida e Nova Carapina.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir