Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-07-2014

Motorista atropela homem em faixa de pedestre e não presta socorro
Acidente ocorreu na manhã desta terça (1º) em Chapecó, no Oeste de SC. Condutor foi preso enquanto calibrava pneu que ficou sem calota.
Motorista atropela homem em faixa de pedestre e não presta socorro
Foto: g1.globo.com

Um jovem de 24 anos atropelou um homem de 29 na manhã desta terça-feira (1º) em Chapecó, no Oeste catarinense. Câmeras de monitoramento mostram o momento seguinte do qual o condutor do Uno passou por cima do pedestre enquanto ele atravessava a faixa de pedestre. O motorista fugiu sem prestar socorro e foi preso horas depois. A vítima teve ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar de Chapecó, o fato ocorreu por volta das 8h desta terça no cruzamentos das ruas Sete de Setembro e Índio Condá, no Centro. Com a colisão, a calota esquerda da roda frontal caiu. Uma testemunha anotou a placa do carro e outra seguiu o veículo que causo o atropelamento, e avisou os políciais.

O condutor foi encontrado pela PM perto das 9h30 enquanto calibrava os pneus do carro em um posto de gasolina. A comprovação de que ele teria sido o responsável pelo acidente se deu por meio da placa e da ausência de uma das calotas.

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Oeste. Ela teve escoriações leves e foi liberada ainda pela manhã. O motorista foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) da cidade.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir