Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-07-2014

Isis Valverde faz treino funcional na praia
A atriz esteve na Barra da Tijuca onde mostrou talento ao equilibrar a bola com os pés.
Isis Valverde faz treino funcional na praia
Foto: ego.globo.com

Isis Valverde mostrou que não tem desenvoltura apenas no pilates. Na manhã desta quarta-feira, 2, a atriz simulou futevôlei na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e conseguiu manter a bola equilibrada. Parte da atividade integra seu treino funcional. Além de se exercitar com a bola, Isis também correu na areia e fez abdominais.

A atriz vem correndo atrás da boa forma- que ela sempre teve, diga-se de passagem- com uma série criativa de exercícios. Em um estúdio de ginástica, com o auxílio de bolas, elástico e peso, a atriz mostrou o que chama de projeto saúde. "App novo!!! Testando!!! #hojetemgym #seficarobichopega #secorrerobichocome #saipreguiça #projetosaude @alicemiranda arrasa!".

Todo esse trabalho é para ela estrear como protagonista da próxima novela das seis, "Boogie-woogie". Mas Isis também tem muito cuidado com a alimentação. Como é celíaca - doença que impede as paredes do intestino de absorverem os nutrientes dos alimentos e até mesmo de remédios- ela contratou uma nutricionista para elaborar um cardápio especial e, para completar, não sai de casa sem sua marmitinha.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir