Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-07-2014

Tatá Werneck "adota" criança africana: "Não pude trazê-la, porque ela tem família lá"
Tatá Werneck, sempre fazendo graça dentro e fora da TV, também tem um lado sério. E generoso. Numa recente viagem à África do Sul, a atriz passou por uma forte experiência, que aflorou ainda mais seu desejo de ser mãe. “Conheci uma criança, onde fui fazer
Tatá Werneck
Foto: extra.globo.com

A intérprete da inesquecível Valdirene de "Amor à vida" manda, mensalmente, uma quantia para o sustento da menina, e ainda promete visitá-la na primeira oportunidade que tiver.
A atri conta que ficou mexida com a experiência que vivenciou na África: "Estou louca para ser mãe. Meu maior desafio é conciliar minha vida profissional com a amorosa". Aos 30 anos (e com muita vida pela frente), Tatá Werneck está solteira e já se preparando para sua primeira protagonista na Globo. Ela dará vida à mocinha Lady Marizete na novela das 7 prevista para estrear em julho do ano que vem. Na trama, ela deverá fazer par romântico com Caio Castro e Max Ferncondini. Está com tudo, hein, Tatá!

Solteiríssima

Atualmente solteira, após um relacionamento de oito anos com Felipe Gutnik, a atriz não descarta uma reconciliação.

"Nunca sabemos o dia de amanhã. Enquanto tiver cuecas dele na minha casa, há a possibilidade (de voltar). A gente se separou por não ter tempo mesmo. Só nos encontramos 18 vezes durante todo o ano passado. Não dá pra manter um relacionamento assim", diz.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir