Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-07-2014

Último capítulo de Avenida Brasil será exibido em estádio na Argentina
Nova conquistou 8 meses de recordes de audiência no canal Telefe
Último capítulo de Avenida Brasil será exibido em estádio na Argentina
Foto: www.maratimba.com

Avenida Brasil foi um sucesso no Brasil e repete a fórmula ao redor do mundo. O último capítulo da trama via ser exibido em um estádio da Argentina na segunda-feira (7) e vai contar com a presença de Cauã Reymond, Débora Falabella, Marcos Caruso e Vera Holtz, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut. Além da trama de João Emanuel Carneiro, a Telefe, um dos principais canais dos Hermanos, também exibe Salve Jorge, de Glória Perez.

A trama é sucesso nos últimos 8 meses no país e fez com que a emissora argentina colecionasse recordes de audiência em várias cenas. Com tanto sucesso, a Telefe logo buscou renovar o contrato para transmissão das tramas globais. O Grupo Globosat anunciou na segunda-feira (30) a prorrogação da parceira entre as emissoras por mais 3 anos.

E não são só os nossos vizinhos que amaram a história de Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella). No México, a história foi a primeira a estrear no horário nobre, na TV Azteca e concorreu com mais duas produções locais.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir