Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-07-2014

As estrelas da música que brilharão na final da Copa
A festa de encerramento do mundial contará com shows de Shakira, Santana, Wyclef Jean, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Alexandre Pires
As estrelas da música que brilharão na final da Copa
Foto: www.maratimba.com

ifa promete fazer da final da Copa do Mundo um verdadeiro espetáculo. Para a festa, programada para o dia 13 de julho, no Maracanã, antes da grande final, estrelas da música internacional como Shakira, Santana e Wyclef Jean já confirmaram presença. A festa também contará com shows de grandes cantores brasileiros, como Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Alexandre Pires. Os nomes foram confirmados na quarta-feira (2) pela Fifa.
Às 14h20, Santana, Wyclef e Alexandre Pires subirão ao palco do estádio para cantarem juntos a música "Dar Um Jeito", hino oficial da Copa do Brasil de 2014. Em seguida, a cantora colombiana Shakira, mulher do jogador espanhol Gerard Piqué, marcará presença em seu terceiro Mundial, com a performance da música La la la (Brazil 2014), ao lado de Carlinhos Brown.
A cantora Ivete Sangalo apresentará um pot-pourri de canções nacionais bastante conhecidas, com participação de Alexandre Pires. Para a festa está programada também a apresentação dos passistas e ritmistas da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, em homenagem ao Rio de Janeiro, cidade-sede do grane duelo.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir