Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 04-07-2014

Corpo de 2ª vítima em desabamento de viaduto em Belo Horizonte é resgatado
Charlys Frederico Moreira do Nascimento, 25 anos, dirigia um Fiat Uno de cor cinza e foi encontrado dentro do veículo
Corpo de 2ª vítima em desabamento de viaduto em Belo Horizonte é resgatado
Foto: www.maratimba.com

Homens do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais resgataram na madrugada desta sexta-feira (4) o corpo de um rapaz de 25 anos, vítima do desabamento de um viaduto em Belo Horizonte na tarde de ontem (3). Charlys Frederico Moreira do Nascimento dirigia um Fiat Uno de cor cinza e foi encontrado dentro do veículo.

A corporação confirmou também a morte de Hanna Cristina Santos, de 24 anos, que dirigia um micro-ônibus no momento do acidente. Segundo os bombeiros, o número de pessoas feridas no desabamento do viaduto permanece em 22, sendo três operários. Três vítimas já foram liberadas e as demais continuam hospitalizadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes permanecem no local do acidente, na Avenida Pedro I, na altura do bairro São João Batista, região de Venda Nova, para fazer ações preventivas e de isolamento. Não há previsão de encerramento dos trabalhos.

Repercussão

Ainda ontem, a presidente Dilma Rousseff usou sua conta pessoal no Twitter para lamentar o desabamento. Além de prestar solidariedade às famílias das vítimas, ela colocou o governo federal à disposição para o que for necessário. Após o acidente, o prefeito da capital mineira, Márcio Lacerda, decretou três dias de luto oficial.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir