Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-07-2014

Hospital São Carlos demite enfermeira que fez imagens de Neymar
Diretora de hospital disse que funcionária feriu princípios de hospital. Enfermeira fez imagens de Neymar dando entrada em unidade hospitalar.
Hospital São Carlos demite enfermeira que fez imagens de Neymar
Foto: www.maratimba.com

O Hospital São Carlos confirmou, na manhã desta segunda-feira (7), em Fortaleza, a demissão da enfermeira que filmou e divulgou pela internet um vídeo do jogador de futebol Neymar dando entrada na unidade hospitalar. "Nós acreditamos que qualquer pessoa que entra no hospital é um paciente, independente de ser o Neymar, ele é um paciente. E a gente não pode expô-lo dessa maneira", disse a diretora do hospital, Márcia Real, justificando a demissão da funcionária. A enfermeira foi demitida na noite de sábado (5).
Usando um telefone celular, a funcionária fez imagens de Neymar sendo levado em uma maca pelos corredores do hospital com o rosto coberto por uma toalha. Ao final da filmagem, ela comemora fazendo o "v" de vitória com os dedos e sorrindo. Poucos minutos depois de fazer o vídeo, a enfermeira teria compartilhado as imagens com um grupo de amigos por meio do aplicativo WhatsApp que, por sua vez, espalharam o vídeo pelas redes sociais.
saiba mais
Lesão de Neymar não compromete nervos, mas causa dor, diz ortopedista
Fãs torcem pela recuperação de Neymar em frente a hospital no CE
Fratura
Neymar fraturou a terceira vértebra lombar durante a partida do Brasil contra a Colômbia nesta sexta-feira (4), na Arena Castelão, em Fortaleza, quando o colombiano Zuñiga deu uma joelhada em suas costas. O Brasil venceu por 2 a 1, mas Neymar deve ficar de fora do resto da Copa por causa da lesão. Depois do
jogo, na noite de sexta-feria (4), o médico da CBF, Rodrigo Lasmar, afirmou que Neymar não teria condições de jogar na próxima semana.
De acordo com o ortopedista Alexandre Fogaça, do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, a região lesionada por Neymar, entre as fraturas de coluna, trata-se de um caso menos grave, por não afetar a região dos nervos e ter um tratamento conservador, ou seja, que não necessita de cirurgia.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir