Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-07-2014

Máquinas começam a demolição de viaduto que desabou em BH
Duas pessoas morreram e 23 ficaram feridas com a queda do elevado. Segundo Justiça, área necessária para a perícia será preservada.
Máquinas começam a demolição de viaduto que desabou em BH
Foto: www.maratimba.com

A demolição parcial do viaduto Guararapes, que desabou na Avenida Pedro I, em Belo Horizonte, foi iniciada na manhã desta segunda-feira (7). Máquinas e operários estão no local para quebrar parte da estrutura que obstrui a via. Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte, o serviço deve ser concluído entre 24 e 48 horas. Duas pessoas morreram e 23 ficaram feridas na queda do elevado, ocorrida na quinta-feira (3).
Os trabalhos de remoção da estrutura foram liberados pela Justiça na noite deste domingo (6). No dia anterior, uma decisão do desembargador Adilson Lamounier impedia a demolição com base em um pedido do delegado Hugo e Silva, que preside o inquérito que apura o acidente. A intenção da polícia era preservar a área necessária para a perícia. Ao liberar a demolição parcial, o TJMG determinou que essa área específica permaneça preservada.
A Avenida Pedro I é uma das vias de acesso entre o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, e o Mineirão, onde ocorre o jogo entre Brasil e Alemanha nesta terça-feira (8).

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir