Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-03-2006

Carnaval de Itapemirim
Com o palco montada na praia de Itaóca, o carnaval nos balneários de Itaipava e Itaóca, teve uma das maiores concentrações de foliões
Carnaval de Itapemirim
Maratimba.com

Com o palco montada na praia de Itaóca, o carnaval nos balneários de Itaipava e Itaóca, teve uma das maiores concentrações de foliões do litoral.

A animação ficou por conta da revelação do carnaval: a Banda Auge que cantou o melhor do Axé, entrecortado com músicas carnavalescas.

A folia percorria toda a orla dos balneários, muito bem iluminados. Os turista se divertiam nos quiosques próximos ao palco. E foram muitos, principalmente vindos de Minas Gerais, mas também não faltaram capixabas de toda a parte do Estado.

Na Vila do Itapemirim, que foi toda enfeitada com motivos carnavalescos, patrocinou belas matinês para os futuros foliões que se divertiram com as bandas que tocavam em cima do palco armado na rua principal do sitio histórico de Itapemirim.

A Secretária Luciá Sampaio disse que foi um trabalho árduo, mas compensador. "Contemplamos a todos com um belo carnaval". Luciá informou ainda que não pode calcular o fluxo de pessoas que passaram o carnaval nos balneários de Itaóca e Itaipava, mas cálculos da PM se aproxima das 200 mil pessoas. O carnaval em Itapemirim se deu na maior paz e tranqüilidade. Finalizou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir