Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-07-2014

Ator pornô Kid Bengala estrela campanha de escola
É tão duro assim ter uma ideia criativa no brainstorm? "Campanha brinca com um fato corriqueiro na vida dos profissionais", diz publicitário
Ator pornô Kid Bengala estrela campanha de escola

O ator pornô mais famoso do Brasil, Kid Bengala, – que não costuma aparecer tanto na mídia tradicional - foi o escolhido para ser o garoto-propaganda da campanha de uma escola voltada a jovens criativos que desejam trabalhar em agências de publicidade.

Com mais de 100 atuações no currículo, o ator aparece nessa ação da Escola Cuca que brinca com um fato corriqueiro na vida dos profissionais de agências: a criação das campanhas.

O filme mostra uma dupla de criação nessa exata situação e com dificuldade para vencer um briefing potente - que é interpretado pelo Kid Bengala. O final do filme ainda ressalta uma frase que profissionais de publicidade, especialmente da área de criação, conhecem e repetem com frequência: "tem sempre um job que quer te f*&#$".

De acordo com Miguel Bemfica, da Escola Cuca, "a campanha brinca com um fato corriqueiro na vida dos profissionais de agências, de que não adianta se iludir, porque mais cedo ou mais tarde o e-mail do atendimento chega. E aí, parece que, a cada ideia, a salinha de brainstorm vai ficando menor, um bafo quente vai chegando mais perto do seu pescoço e você não tem para onde correr", indica.



Fonte: www.administradores.com.br
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir