Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-07-2014

Presidente Dilma Rousseff confirma presença na final da Copa do Mundo
A presidente Dilma Rousseff confirmou nesta segunda-feira sua presença na final da Copa do Mundo, no próximo domingo, no estádio do Maracanã. Ela também confirmou que vai entregar a taça ao campeão ao lado de Joseph Blatter, presidente da Fifa.
Presidente Dilma Rousseff confirma presença na final da Copa do Mundo
Foto: gazetaesportiva.net

"Vou entregar a taça no domingo e torço para que seja para o Brasil", publicou a presidente em uma rede social através do perfil do Palácio do Planalto.
Vaiada na abertura do Mundial na partida entre Brasil e Croácia na Arena Corinthians, a presidente afirmou que não teme passar pela situação novamente. "São ossos do ofício", declarou.

Sobre a semifinal entre Brasil e Alemanha, Dilma afirmou que não importa o placar, desde que a Seleção vença. Ela também lamentou o corte de Neymar e acredita que a situação servirá para deixar a Seleção Brasileira mais forte e unida.

"A dor do Neymar ao ser atingido feriu o coração de todos os brasileiros. O Neymar está aí, mesmo ferido, querendo jogar. É um guerreiro. O exemplo de resistência do Neymar vai fortalecer a Seleção. Fazê-la se superar."

Fonte: gazetaesportiva.net
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir