Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-07-2014

Neymar vai retornar à Granja Comary e acompanhar Brasil
O atacante Neymar vai voltar ao centro de treinamento da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), e viajará com a equipe para a disputa do 3o lugar da Copa do Mundo em Brasília, no sábado
Neymar vai retornar à Granja Comary e acompanhar Brasil
Foto: g1.globo.com

Grande nome do Brasil para o Mundial, Neymar fraturou uma vértebra após levar uma joelhada nas costas durante a vitória contra a Colômbia nas quartas de final que o tirou do restante da competição.

Desfalcada de seu camisa 10, a seleção brasileira foi goleada pela Alemanha por 7 x 1 na semifinal da Copa, na terça-feira, em Belo Horizonte, a pior derrota da história da equipe em 100 anos de existência.

Neymar deixou o centro de treinamento da seleção de helicóptero no fim de semana para receber tratamento médico em sua casa no Guarujá (SP), mas ligou para o técnico Luiz Felipe Scolari após o jogo com a Alemanha e pediu para retornar.

"O Neymar pediu para ficar com o grupo", disse a repórteres o diretor de comunição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Paiva, nesta quarta-feira.

Segundo o porta-voz da CBF, o jogador deve chegar ao centro de treinamento na quinta-feira.

Antes do jogo contra os alemães, Neymar disse em uma mensagem publicada na Internet que gostaria de acompanhar a seleção brasileira no Maracanã caso o time chegasse à final.

De acordo com o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, a lesão sofrida pelo jogador não o impede de ficar no banco de reservas.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir