Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-07-2014

Primeira mão: bola da final da Copa
Patrocinadora da Fifa grava nomes de Alemanha e Argentina logo após término da semifinal desta quarta. Brasil x Holanda também terá Brazuca personalizada
Primeira mão: bola da final da Copa
Foto: www.maratimba.com

A artista principal já está pronta. A fornecedora oficial de material esportivo da Fifa gravou na bola da Copa do Mundo na noite desta quarta-feira os nomes das duas seleções que disputarão a final no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã: Alemanha (Germany, em inglês) e Argentina. O item ainda leva a data e o nome do estádio que receberá o grande evento. O tempo? Apenas dez minutos para que os grandes adversários estivessem lado a lado no objeto de desejo das redes do templo do futebol.
O trabalho coube ao profissional alemão Peter Sauerhammer. Orgulhoso do processo pelo qual é responsável, diz que sua maior felicidade é que as pessoas vejam pela TV ao menos de relance quando a bola posa em cima do pedestal entre as duas equipes. Mas como legítimo torcedor germânico, ele não deixou de apostar em um placar para a decisão do Mundial.

- Acredito que irá para a prorrogação e será 3 a 2 para a Alemanha. Sem pênaltis - disse Sauerhammer.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir