Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-07-2014

Crianças mortas no Texas podem ser filhas adotivas de suspeito
Homem matou 4 crianças e 2 adultos e ainda feriu uma adolescente. Polícia diz que briga familiar motivou crime nos Estados Unidos
Crianças mortas no Texas podem ser filhas adotivas de suspeito
Foto: www.maratimba.com

Uma briga familiar levou um homem a matar quatro crianças e dois adultos no subúrbio de Houston, no estado do Texas, nos Estados Unidos, na quarta-feira (9), informou a polícia às redes CNN e ABC e à agência de notícias Reuters.
O homem de aproximadamente 30 anos está preso, mas a polícia não divulgou sua identidade.
Entre os mortos, estariam duas crianças adotadas pelo suspeito, segundo a CNN e a Reuters. A polícia investiga se as outras vítimas menores de idade são filhas biológicas do suspeito. O caso ocorreu em Spring, a 40 km de Houston.
Uma sétima vítima, uma adolescente de 15 anos, foi levada a um hospital da cidade e está em estado crítico, após ter sido atingida na cabeça. A jovem baleada conseguiu informar à polícia a direção da fuga do autor dos crimes, o que deflagrou uma perseguição que durou cerca de 20 minutos e acabou em um beco sem saída. Após ficar encurralado por 3 horas, o homem se entregou à polícia.
"Conseguimos cercá-lo em um local sem saída", disse o chefe de polícia do condado Harris, Ron Hickman, após o suspeito ter sido cercado dentro de um veículo por cerca de 50 policiais. "Ele está sendo interrogado pelo xerife em nossa delegacia", acrescentou.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir