Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-07-2014

Leis de Diretrizes Orçamentárias é definida na câmara municipal
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram o Projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) em segundo turno de discussão em sessão ordinária desta quinta-feira (10).
Leis de Diretrizes Orçamentárias é definida na câmara municipal
Foto: capitalnews.com.br

O relatório foi lido em Plenário pela vereadora Grazielle Machado, relatora da LDO e aprovado por unanimidade, contemplando 66 emendas e mais uma emenda com ressalva, de autoria do vereador Chiquinho Telles. Ao todo foram apresentadas 73 emendas por 16 vereadores, sendo que uma foi retirada a pedido do autor, vereador Vanderlei Cabeludo e as outras foram agrupadas por terem o mesmo teor. A proposta segue agora para sanção do prefeito Gilmar Olarte.

Projeto
A LDO, que prevê as diretrizes para o exercício financeiro de 2015 e contempla metas e prioridades do plano de governo do Executivo, estima um crescimento de 9,51% da receita, passando de R$ 2.990.000.000,00 (dois bilhões e novecentos e noventa milhões), em 2014, para 3.274.354.000,00 (três bilhões e duzentos e setenta e quatro milhões e trezentos e cinquenta e quatro mil) no próximo ano.

O Projeto tem como princípios básicos, entre outros, humanizar o atendimento na área da saúde, elevar os indicadores da educação, estabelecer políticas públicas que fortaleçam a ciência, tecnologia e inovação, além de qualificar o atendimento ao público em todos os órgãos da administração.

Fonte: capitalnews.com.br
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir