Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-07-2014

Com Neymar, Seleção viaja para Brasília para jogo contra a Holanda
A Seleção quer sair da Copa com uma vitória. Depois da goleada para a Alemanha, a torcida voltou a mostrar apoio aos jogadores.
Com Neymar, Seleção viaja para Brasília para jogo contra a Holanda
Foto: www.maratimba.com

Nesta sexta-feira (11) tem o último treino em Teresópolis e, neste sábado, o último jogo: a disputa pelo terceiro lugar contra a Holanda.
A Seleção viaja nesta sexta-feira para Brasília e quer sair da Copa com uma vitória. Depois da goleada para a Alemanha, a torcida voltou a mostrar apoio aos jogadores.
Um dia chuvoso. Frio. Seleção eliminada e tinha gente no alambrado. Cartazes para David Luiz. Gritos para animar um ambiente ainda carregado.
O penúltimo treino da Seleção na Granja Comary nessa Copa do Mundo, mais uma vez, não teve todos os jogadores em campo.
Mas teve Neymar. O craque se reintegrou ao grupo. Em imagens da CBF, o encontro foi animado. O primeiro abraço foi em David Luiz. Depois todo o elenco foi até o camisa 10. Camisa que ele fez questão de vestir mais uma vez, só que toda autografada pelos companheiros.
Em uma concorrida entrevista coletiva, Neymar, por não ter jogado, não quis falar muito sobre o vexame da Seleção contra Alemanha. "Eu não consigo explicar. Não tem o que explicar", destacou o atacante da Seleção, Neymar.
As marcas emocionais pela eliminação doem tanto quanto as lembranças da lesão. E do que poderia ter acontecido. "Se fosse dois centímetros para dentro, eu hoje poderia estar de cadeira de roda. Então é complicado você falar de um lance que, em um momento tão importante da minha carreira, eu acabei sofrendo. Mas faz parte, aconteceu. Vida que segue", disse.
Perdoar Zuñiga, Neymar até perdoou, mas afirmou que o colombiano poderia ter evitado o lance violento. "Da forma que ele veio e da forma que a bola estava chegando, foi uma entrada que não é de situação de jogo. Não tem como", afirmou.
Neymar permaneceu na Granja Comary e vai com a Seleção para Brasília, acompanhar a decisão do terceiro lugar. Na final entre argentinos e alemães, a torcida será pelos amigos de Barcelona, Mascherano e Messi.
"Não estou torcendo para a Argentina. Estou torcendo para dois companheiros", contou o atacante.
Nesta sexta-feira, a Seleção se despede de Teresópolis. Com Neymar machucado, sem o hexa, mas com a missão de levantar a cabeça e encerrar a Copa com vitória.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir