Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-07-2014

"Pura covardia", diz mulher que viu homem sendo morto
Testemunhas disseram que v�tima foi morta ao ficar de costas para suspeito. Crime aconteceu em casa da periferia da Zona Sul de Macap�.

Foto: g1.globo.com

Moradores da Rua Inspetor Ant�nio Oliveira, no bairro Universidade, Zona Sul de Macap�, ainda est�o assustados com o homic�dio ocorrido no local, na madrugada desta segunda-feira (14). Um homem de 20 anos foi morto com um golpe de foice na cabe�a. Segundo testemunhas, o crime teve "requintes de crueldade", pela forma como aconteceu.

"Foi pura covardia. O rapaz estava de costas para o outro quando foi atingido com a foice na cabe�a. Ela ficou presa no corpo dele. Cena horr�vel", contou uma moradora que n�o quis ter a identidade revelada.

O Centro Integrado de Opera��es em Defesa Social (Ciodes) informou que a v�tima morreu ao ser atingida com um golpe de foice na cabe�a, quando tentava defender a vizinha das agress�es do ex-marido.

Os moradores que presenciaram o crime dizem, no entanto, que a v�tima foi exatamente o ex-marido da mulher. O homem teria sido morto ap�s discutir com a ex-sogra.
"Depois da discuss�o, ele ficou embaixo da casa para se esconder. Quando o parente delas [ex-mulher e ex-sogra] chegou, um outro rapaz armou uma "casinha", chamando a v�tima para fora. Quando ele subiu e ficou de costas, os golpes foram dados com a foice. Foi muita crueldade.", disse uma mulher que viu como o crime aconteceu, em uma casa de regi�o alagada de Macap�.

O suspeito de desferir os golpes fugiu do local do crime e ainda n�o foi preso pela Pol�cia Militar.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir