Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-07-2014

Personagem de Patrícia Pillar é vítima de atentado no primeiro capítulo de O Rebu
A poderosa empresária Angela é alvo de um tiro depois de uma festa arrasadora em sua casa; não perca a estreia, nesta segunda, logo após Em Família!
Personagem de Patrícia Pillar é vítima de atentado no primeiro capítulo de O Rebu
Foto: gshow.globo.com

A empresária Angela Mahler (Patrícia Pillar), dona de uma das maiores construtoras do país, deu uma festa arrasadora na sua casa. A noite foi tão intensa que até um corpo surgiu boiando na piscina! Depois de chamar a polícia e tentar abafar o acontecimento para parte de seus convidados, a anfitriã adormece no quarto de Duda (Sophie Charlotte), sua protegida, filha de sua governanta.

Ao acordar, Angela vai até a janela verificar a movimentação dos seus funcionários no jardim. Ao se aproximar, um tiro é dado em sua direção e estilhaça o vidro da janela do quarto num estrondo!

Angela cai com o rosto virado para o chão no meio dos cacos de vidro. Duda acorda com o caos armado e, nervosa, se protegendo por trás da cama, vai ao encontro da vítima: "Angela! Angela! Fala comigo!".

Será que a anfitriã é mais uma vítima da festa? Quem armou esse atentado contra Angela? Não perca as cenas, que vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 14 de julho.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir