Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-07-2014

Ranking mundial tem 6 parques aquáticos e de diversão brasileiros
Beach Park é o 2° melhor parque aquático do mundo segundo TripAdvisor. Beto Carrero World ficou em 6° entre parques de diversão; confira a lista.
Ranking mundial tem 6 parques aquáticos e de diversão brasileiros
Foto: www.maratimba.com

Cinco parques aquáticos e um parque de diversões brasileiros aparecem entre os melhores do mundo em um ranking divulgado nesta terça-feira (15). A lista, que leva em conta a opinião de milhões de viajantes pelo mundo, é do site de viagens TripAdvisor.
O Beach Park, no Ceará, foi considerado o segundo melhor parque aquático do mundo, atrás apenas de um empreendimento espanhol, o Siam Park.Outros quatro do Brasil aparecem entre os Top 25: Hot Park, em Goiás (7º lugar), Thermas dos Laranjais, no interior de São Paulo (11º), Eco Parque Arraial d Ajuda, na Bahia (12º) e Di Roma Acqua Park, em Goiás (14º). Estados Unidos e Brasil foram os países com mais representantes nessa lista.
Já no ranking dos 25 melhores parques de diversões do planeta, o Beto Carrero World, localizado em Santa Catarina, foi o único representante nacional e ficou em sexto lugar.
O primeiro lugar ficou com o Discovery Cove, em Orlando (EUA). Em seguida vêm o Europa-Park, na Alemanha, e outros três parques de Orlando: Universal Islands of Adventure, Disney Magic Kingdom e Disney Hollywood Studios.
Para chegar aos vencedores, levou-se em conta a quantidade e a qualidade dos comentários para parques aquáticos e de diversões em todo o mundo, ao longo de um período de 12 meses.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir