Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-07-2014

Centenas de milhares de torcedores recepcionam campeões em Berlim
Dois dias após a conquista da Copa do Mundo no Brasil, a delegação da Alemanha enfim desembarcou na capital Berlim, na manhã desta terça-feira. Na chegada, os heróis da conquista foram recepcionados por centenas de milhares de torcedores alemães. As auto
Centenas de milhares de torcedores recepcionam campeões em Berlim
Foto: www.maratimba.com

Ao deixar o aeroporto, onde tiveram recpção digna de Chefes de Estado, os atletas seguiram com a taça da Copa do Mundo para um trio elétrico. No trajeto até a Pariser Platz, principal cartão postal da cidade, onde se concentrou a festa da torcida durante a competição, o veículo teve dificuldade para transitar pelas ruas da capital alemã, tamanha era a concentração de pessoas.
Os campeões mundiais foram levados até um palco montado próximo do Portão de Brandemburgo. Enrolados em bandeiras da Alemanha, os atletas discursaram para a multidão, exibiram a taça e ainda puxaram diversos cânticos da equipe nacional.
Um dos mais carismáticos do elenco alemão, o atacante Lukas Podolski chegou a puxar uma dança no palco ao lado de Mertesacker, Khedira, Boateng, Zieler e Ozil, para alegria do público que festejava no local.


Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir