Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-07-2014

Jeff Bauman, homem que perdeu as pernas no atentado de Boston, vai ganhar filme
Jeff Bauman, sobrevivente do atentado de Boston, vai ganhar filme contando sua trajet�ria
Jeff Bauman, homem que perdeu as pernas no atentado de Boston, vai ganhar filme
Foto: www.maratimba.com

Jeff Bauman, um dos sobreviventes ao atentado � maratona de Boston, em 2013, vai ter sua vida contada em um longa-metragem. De acordo com a revista "Variety", o est�dio Lionsgate se interessou na hist�ria do homem que se tornou s�mbolo da trag�dia ao aparecer sem as duas pernas e ensanguentado em uma cadeira de rodas, logo ap�s o ataque. O filme ainda n�o tem previs�o de lan�amento do filme.

O filme se chamar� "Stronger" (Forte, em tradu��o livre) ser� baseado no livro de mem�rias hom�nimo, escrito pelo pr�prio Jeff Bauman, e Bret Witter, que relembra o ataque de 15 de abril do ano passado.

Na publica��o, Jeff Bauman fala sobre como acordou, em um hospital, trinta horas ap�s perder as duas pernas. Na ocasi�o, o corredor conta que tentou falar, sem sucesso, mas conseguiu escrever que tinha visto um dos terroristas respons�veis pelo ataque.

Jeff Bauman e sua namorada corriam na tradicional maratona de Boston, quando foram surpreendidas pelo ataque. Ao todo, o atentado fez 260 v�timas.

Na �poca, Bradley Cooper fez quest�o de mostrar o seu apoio �s v�timas. Acompanhado do jogador de futebol americano Julian Edelman, do time New England Patriots, o ator foi Boston Medical Center oferecer ajuda. "Hoje visitamos um sobrevivente, o estudante e her�i Jeffrey Bauman. Ele est� �timo. � uma verdadeira inspira��o", escreveu o esportista, que ainda desejou for�a ao rapaz na imagem publicada no Twitter.

J� o astro de Hollywood, falou sobre o corredor e outros sobreviventes. "A m�e teve uma dupla amputa��o da parte inferior das pernas. E a filha teria morrido se um cara n�o tivesse estancado o sangue dela enquanto os m�dicos n�o chegavam.Depois, em outro hospital, eu conheci o Jeff, um estudante que tamb�m teve as duas pernas amputadas", disse em conversa com o apresentador Ryan Seacrest.

Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Larissa Carrijo    |      Imprimir