Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-07-2014

Com garotos e zagueiro na lateral, Goiás visita Grêmio
O Goiás retoma nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre, sua caminhada no Campeonato Brasileiro Série A. Com poucas mudanças no elenco durante a intertemporada, o time esmeraldino espera manter o mesmo ritmo apresentado
Com garotos e zagueiro na lateral, Goiás visita Grêmio
Foto: esportes.terra.com.br

Mesmo sem muitos investimentos, o Goiás faz uma boa campanha no Brasileiro e está a apenas quatro pontos do líder Cruzeiro. O time goiano soma 15 pontos em nove jogos com quatro vitórias, três empates de duas derrotas. Durante a pausa para a realização da Copa do Mundo, a diretoria fez poucos investimentos contratando apenas três jogadores.

Um dos reforços é o lateral direito Moisés, emprestado junto ao Grêmio, mas que ainda não foi regularizado e está fora da partida desta noite. Com isso, o técnico Ricardo Drubscky vai improvisar para compor o setor da lateral direita. O volante Thiago Mendes era o titular da posição na primeira parte do campeonato, mas por causa de lesão não viajou ao Rio Grande do Sul. O escolhido do treinador será o zagueiro Valmir Lucas.

Na provável formação titular do Goiás para o jogo na Arena do Grêmio, ainda aparecem dois garotos formados nas categorias de base que ganharam espaço com o treinador durante os treinos do último mês. O meia Liniker e o atacante Assuério trabalharam quase sempre entre os titulares e devem iniciar.

Desta forma, o Goiás deverá entrar em campo com a seguinte formação: Renan; Valmir Lucas, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Ramon, Liniker e Tiago Real; Assuério.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir