Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-07-2014

Em turnê conjunta, Beyoncé e Jay Z podem passar juntos
Segundo informações da imprensa nacional, o casal Jay Z e Beyoncé, que atualmente está em turnê pelos EUA com seu show conjunto, o "On The Road Tour", pode trazer seu espetáculo ao Brasil ainda este ano!
Em turnê conjunta, Beyoncé e Jay Z podem passar juntos
Foto: g1.globo.com

A informação que cresce entre os grandes produtores brasileiros é que o casal tenha planos de se apresentar em terras tupiniquins, após o Brasil ficar em tão grande evidência depois da Copa do Mundo FIFA 2014. Rumores já até apontam uma suposta negociação para apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo, ainda neste ano.

Apesar de nada ser confirmado, os fãs já podem ir se preparando, pois caso a turnê venha ao Brasil, o anúncio deverá ser muito próximo às datas de apresentações.

Fato é que, seja por rumores de traição, ou seja pelo desejo dos fãs de ver o casal trocando carinhos, declarações de amor, e compartilhando sua intimidade no palco, a "On The Run Tour" tem feito tanto sucesso nos EUA que foi transformada em um documentário para a TV, que será exibido em setembro no país pelo canal pago HBO. Ainda sem previsão para o Brasil.





Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir